“É O MESMO SENTIMENTO RUIM”, DIZ NEKI SOBRE POSSÍVEL REBAIXAMENTO DA TEAM ONE

“É O MESMO SENTIMENTO RUIM”, DIZ NEKI SOBRE POSSÍVEL REBAIXAMENTO DA TEAM ONE

27 views
0
2017 World Championship Play-In stage at Wuhan Sports Center Gymnasium in Wuhan, Hubei, China on 29 September 2017.

Durante a coletiva de imprensa do último domingo, dia 14 de julho, o técnico da Team One uma pergunta sobre a possibilidade do rebaixamento e como o técnico se sentia ao passar pela situação uma segunda vez, se sentia alguma diferença.

“Nada. Na verdade é o mesmo sentimento ruim, de você ser o último colocado e saber que o que você está fazendo durante a semana não está sendo o suficiente no final de semana. É o que mais dói na verdade.” Disse Neki.

Mesmo com a situação crítica atual, o técnico afirma não estar desanimado, pois quer ser campeão, mas que há ainda muito a se fazer.
Mesmo após os comentários, Neki afirma que os jogadores estão treinando intensamente e que tanto os atletas quanto a comissão técnica trabalham abertamente.

“Eu não tenho dúvida que todos estamos na mesma página. ” Respondeu o técnico após questão dos jogadores estarem desfocados nos treinos.

A situação é crítica para a Team One, tendo em vista o fim do segundo turno do CBLOL pelo placar de três vitórias e onze derrotas.
Os Meninos Dourados se preparam para o terceiro turno que começa neste sábado, dia 20, quando enfrentarão a Kabum e-Sports, que estava empatada da liderança com o Flamengo.

About author

Uncle

Ei, sou o Uncle. Redator da Bravery eSports, apresentador da TV Guarapari e narrador de esports.

Your email address will not be published. Required fields are marked *