Erickão e Anyyy comentam sobre evolução da equipe no cenário: “Estamos diminuindo a distância de 8 ou 80 para 40 ou 80 “

Erickão e Anyyy comentam sobre evolução da equipe no cenário: “Estamos diminuindo a distância de 8 ou 80 para 40 ou 80 “

26 views
0

Erickão, Diretor da Uppercut, e Anyyy o Midlaner do time mostraram vários pontos de vista tanto para o próprio time no CBLOL como também sobre a posição do cenário brasileiro nos mundiais.

O Time aparenta saber de suas limitações nos dois cenários e comentam a fundo sobre a razão do cenário brasileiro ser de baixo nível com relação ao resto das regiões.

Veja o que responderam logo abaixo:

Com relação as criticas no inicio do split, acham que finalmente por estarem classificados conseguiram calar a boca do pessoal?

Érickão ‘A gente não pensa em calar a boca de ninguém, se a gente calou tudo bem mas nunca foi nosso objetivo.”

Acha que o time evoluiu com o tempo? E no que exatamente?


ErickãoNa minha visão sim. Acho que a gente vem crescendo cada rodada, as vezes não transparece no jogo por que cometemos alguns erros onde lutamos nível 4 contra uma equipe nível 6, nós fazemos essas coisas não sabemos por que ainda mas a gente vai fazendo pequenas mudanças que melhoram o time no geral e diminuindo a distancia de 8 e 80 para 40 e 80.”

Anyyy“Eu aprendi mais coisas fora de game do que in-game. Eu aprendi com certeza a ser um melhor jogador fora do jogo do que dentro.”

Erickão Eu creio que a organização aprendeu também a ser melhor, somos uma organização nova e vindo crescendo desde que chegamos então aprendemos muito com o tempo. E são jogadores diferente com realidades diferentes do que vimos antes mas ainda assim estamos adaptando e aprendendo sobre o cenário.”

Percebemos que o cenário brasileiro vem se tornando algo muito de baixo nível com relação ao resto do mundo, com bastante erros bobos, o que acham que necessita para melhorar?

Anyyy“Cara se vocês analisarem, esses erros… isso acontece no mundo inteiro, em todas as regiões. Como a gente é a pior região do mundo a gente tem de ficar quieto e aceitar apenas, na minha opinião.”

Erickão – “Eu acho que a região melhora, mas outras regiões podem melhorar muito mais rápido que nós. Mas nossa equipe vem melhorando.

Em outra entrevista eu comentei sobre a Pain 2015 jogando contra um time atual como Flamengo e Kabum. Seria um 3 x 0 fácil para o time atual. É uma questão de tempo e investimento, coisa que não temos realmente por aqui por questão de patrocinadoras e tudo mais… é um dinheiro que deixa os jogos até que injustos, nós temos players muito melhores mecanicamente do que tínhamos no passado e conhecimento a mais também.

Mas quando uma equipe de outra região tem basicamente um coach para cada jogador se torna algo bem complicado.”

Com relação a torcida. Alguma mensagem?


Érickão – “Queria agradecer primeiramente ao pessoa da Ilha (da Macacada) sem eles não estaríamos aqui, fica minha homenagem ao André, ele foi um cara muito importante, eu convivi pouco com ele mas o pessoal tem um carinho por ele e nós estamos basicamente vivendo o sonho dele, eu peço então que a torcida continue apoiando para podermos ir bem nesse playoff.”

Anyyy– “Queria agradecer a torcida da Ilha (da Macacada) que sem vocês não estaríamos aqui hoje e pode confiar na gente que vai dar bom.”

Semifinal – 24/08 Flamengo x Uppercut – 13h

A Uppercut disputa sua semifinal no dia 24/08/19 contra o Flamengo a partir das 13h em série de Melhor de Cinco partidas. h


Your email address will not be published. Required fields are marked *