FALKOL: OS DRAGÕES DO CIRCUITÃO

FALKOL: OS DRAGÕES DO CIRCUITÃO

88 views
0

Ainda mais neste dia de estreia do Circuito Desafiante, nada mais animador que falar sobre expectativas, afinal este é um dos fatores que acolhe as torcidas.
Pensando nisso, eu não ia perder uma oportunidade de ouro dessas e consegui uma exclusiva com o mid laner desse belíssimo elenco.

Uncle: Evrot, Obrigado por nos doar parte do seu tempo para fazer essa entrevista. Queria falar sobre o último split. Ele pareceu ser a sua melhor fase, mas todos os jogadores sempre se reinventam de temporada em temporada, mas e agora, pra esse split? Qual é a expectativa ?

Evrot: Eu que agradeço pela oportunidade! A expectativa para o split que está prestes a começar é bem alta. Sinto que nosso time está mais preparado para esse Circuitão.

Uncle: Vocês já tinham um elenco de peso, mas e agora com a entrada do Riyev e do Steal? As coisas mudaram muito? Como eles são in-game e off-game?

Evrot: O steal e o Riyev são ótimos jogadores, ambos têm experiência já no cenário e estão agregando muito para a evolução do time. Quanto a off game, o convívio com ambos é bem tranquilo e o time está se relacionando muito bem.

Uncle: Ainda falando do último split, houveram uma série de erros que infelizmente, resultaram em derrotas. O que esperar da Falkol nos próximos jogos?

Evrot: O time agora está mais experiente e com certeza os torcedores podem esperar uma Falkol mais preparada e com um estilo de jogo mais diversificado.

Uncle: Não é surpresa para ninguém que um time não é feito apenas de um bom jogador e sim de um elenco produtivo. Você tem ficado do lado da atual line-up esses últimos treinos. Quem mais te surpreendeu?


Evrot: Os três reforços foram uma grata surpresa, tanto in game, quanto off game. Acredito que se treinarmos muito e nos mantermos no foco, temos potencial para chegar muito longe.

Uncle: Sobre renovação, você foi conhecido como “o imortal” durante o Circuitão. O que podemos esperar de você, em especial?

Evrot: Eu estou constantemente evoluindo e sempre buscando o melhor pro meu time. Então podem esperar de tudo, esse Circuitão será insano!

Uncle: Obrigado pela entrevista Evrot. Nós da Bravery estamos ansiosos para ver vocês em ação novamente. Eu vou deixar um espaço pros recados. Algum para os torcedores e amantes do Esports?

Evrot: Quero agradecer pela oportunidade e agradecer também a todos que torcem por nós. Vocês são absurdos! #goblues

Lembrando que o primeiro jogo dos Dragões Azuis será contra os membros da Pro Gaming, hoje, dia 10, as 23h.
Fiquem atentos para entrevistas futuras e mais notícias. Até mais pessoal.

About author

Uncle

Ei, sou o Uncle. Redator da Bravery eSports, apresentador da TV Guarapari e narrador de esports.

Your email address will not be published. Required fields are marked *