FnB espera dar orgulho a torcida da ProGaming e comenta “Estamos jogando com a cabeça”

FnB espera dar orgulho a torcida da ProGaming e comenta “Estamos jogando com a cabeça”

33 views
0

A ProGaming surpreendeu o público e a Red Canids ao colocar 3×0 na série sem dificuldades. Enquanto muitos analistas esperavam uma série de cinco jogos, os caveiras não tomaram conhecimento e atropelaram a matilha nos estúdios da BBL na última terça feira (13).

FnB se destacou amplamente na série, recebendo dois MVP’s, com seu Aatrox e Corki no Topo. Ele nos concedeu entrevista comentando sobre o controle emocional da equipe, os picks diferenciados da organização e a preparação para a final.

Veja a entrevista no vídeo abaixo e na transcrição na sequência:

Ansiedade e Emoção no Stage

Fnb: Pra ser sincero não teve ansiedade não. Essa ansiedade foi trabalhada ao longo das semanas do campeonato. Tudo o que tinha de ansiedade, de duvida, tudo foi deixado lá nas semanas de treino. A gente ta bem tranquilo dentro de stage. A gente ta bem resolvido e faz o que a gente tem que fazer. A gente ta jogando muito bem com a cabeça, não deixando a emoção tomar conta e isso tem dado muito certo pro nosso time.

Preparação contra a Keyd

Fnb: A preparação vai ser bem difícil, pois o jogo deles é bem perigoso. Eles tem players muito bons individualmente e tem jogado muito bem em time. Mas da pra bater eles sim, prova disso foi que derrubamos hoje a Red.

Corki no Topo e Miss Fortune do Garo

Esse Corki ja foi planejado bem antes. A gente estava esperando que eles trouxessem um GP, mas acabaram trazendo um campeão melee (Renekton), que é tão abusável quanto o GP. Então pensamos “o Corki vai ser muito bom aqui” e ai botamos o TF que é bom contra a Akali e deixamos o Corki no Top mesmo. Já a MF foi na hora. O Garo comentou “Cara, a MF é muito boa nesse jogo”, e ele só pediu e a gente confiou.

Recado pra torcida

Fnb: Queria pedir para vocês continuarem apoiando, continuarem acreditando que com certeza a gente vai dar muito orgulho para vocês ainda.

A ProGaming encara a Vivo Keyd neste sábado (17) em uma série melhor de cinco na busca da taça do “Circuitão” e da vaga direta para o CBLOL 2020. A transmissão ocorre nos canais da Riot Games Brasil a partir das 13h00.

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *