Jockster: “Eu não sou suporte de ser rebaixado duas vezes seguidas”.

Jockster: “Eu não sou suporte de ser rebaixado duas vezes seguidas”.

153 views
1

A Redemption W7M sofreu uma dura derrota para a Team One no último sábado (27) dificultando o acesso a playoffs. Após acumular a quarta derrota seguida, ainda pode ter que brigar contra a Série de Promoção.

Jockster passou por uma situação parecida na Vivo Keyd no split passado. A campanha das equipes é idêntica por sinal até este momento do campeonato. O Suporte da RDP comentou então o que acha que pode fazer para não viver a mesma situação novamente.

“Eu acho que agora eu quero botar as coisas sob meu controle. Na Keyd eu meio que deixava as coisas acontecerem e não fazia nada para mudar nada. Aqui eu não quero deixar isso acontecer de novo, porque eu sei que eu não sou um suporte de sétimo lugar e e eu não sou um suporte de ser rebaixado duas vezes seguidas”.

Quando questionado sobre se o sinal amarelo estava ligado para a Redemption, o suporte foi ainda mais enfático:

“Pra mim o sinal vermelho tá aceso há muito tempo e eu fiquei até um pouco confuso no começo com as coisas que estavam acontecendo e porque estavam acontecendo, já que estávamos numa situação boa. Mas agora meio que caiu a ficha mesmo e é a hora de eu dar um step-up, porque eu sei que eu não sou aquele suporte que a gente viu no último split.”

A Redemption W7M volta ao estúdio do CBLOL para um duro confronto contra o Flamengo, por volta das 16h. A transmissão será realizada pelos canais da Riot Games em http://watch.lolesports.com .

*Com a colaboração de Theo “Kiezz0” Pedroso

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *