Jordan Grey, Coach do Flamengo, sobre Playoffs: “Nesse split estamos mais preparados”

Jordan Grey, Coach do Flamengo, sobre Playoffs: “Nesse split estamos mais preparados”

98 views
0

O Coach do Flamengo, Jordan “Grey” Corby  comentou sobre seus pontos de vista com relação ao split, playoffs e mundial na sua ultima entrevista coletiva.

De acordo com o Coach, o Flamengo foi capaz de amadurecer muito mais com os jogos do segundo split justamente pelas derrotas e acredita que esteja pronto para os playoffs.

Os erros que amadureceram o time?


Jordan “Grey”- “Ah eu acho que sim, muito mais maduro. No primeiro split o que acontecia era que estávamos muito focados em nós mesmos e não estávamos nos preparando em contra quem estávamos jogando. Nesse Split estamos mais preparados, sabe nós vamos aplicar uma monte de preparações para quem quer que seja que enfrentaremos na semifinal.

Mas o que mudou do primeiro split? Segundo Jordan, foi a propria pressão por resultados que nao existe mais:


Jordan “Grey” No primeiro split… eu acho que a pressão veio dos nossos resultados. Então sempre teve a pressão de “Ah não queremos perder mais uma, porque nosso resultado pode ser tão bom”. Mesmo se você nao estiver tentando isso, está no seu subconsciente.”

E das equipes das semifinais, quem seriam os favoritos para ganhar o CBLOL e fazer um bom papel la fora? Jordan não negou o favoritismo do Fla e Kabum, mas foi político em sua resposta:


Jordan “Grey” “É meio obvio que nós e a Kabum somos favoritos, mas qualquer um dos times que for para o mundial terá um desempenho melhor do que o nosso no MSI. A Liga se tornou muito melhor nesse split do que o outro. Eu acho que tem 5 ou 6 times competitivos nesse split enquanto no outro tínhamos apenas nós. Então acho que o Brasil vai ser melhor no mundial.”


O Flamengo disputa sua semifinal no dia 24/08/19 contra a Uppercut a partir das 13h em série de Melhor de Cinco partidas.

Semifinal – 25/08 Kabum x INTZ – 13h

Your email address will not be published. Required fields are marked *