Montanha, o rei dos trambiques?

Montanha, o rei dos trambiques?

699 views
1

O YouTuber Fernando Mariano de Oliveira, conhecido popularmente como Montanha, vem sendo alvo de diversas “acusações” na rede social Twitter, sendo a maioria delas referente à empréstimo de dinheiro para os mais variados fins e nunca ocorrendo o pagamento. Relatos constam que a dívida pode estar na faixa dos 30 mil reais.

Após ser acusado por Montanha como principal causador de suas dívidas, o streamer argentino Hastad foi pro seu perfil no Twitter expor o caso e ainda mencionou que o mesmo deve 1500 reais já fazem 2 anos, como também deve grana para vários streamers e youtubers do cenário. Os casos e denúncias foram crescendo cada vez mais no mesmo post de Hastad que conta com mais de mil comentários, e vêm principalmente de Influenciadores, Streamers e até mesmo jogadores profissionais do mundo dos games.

O que mais chama a atenção para o caso, são as inúmeras histórias tristes e os diferentes casos que Fernando inventa para conseguir persuadir a pessoa, variando de “fui expulso de casa” à “estou devendo para agiotas”. Ainda não se sabe se todas as denúncias são verdadeiras, ou se as histórias são falsas ou não, mas o que se sabe é que Montanha desativou a maioria de suas redes e não é encontrado para responder às perguntas dos nossos redatores. Memes e piadas foram distribuídos pela internet com o tema. Será que o ditado “Quem não deve, não teme!” se faz realidade aqui?

Montanha com Hastad (reprodução).

Agora vamos aguardar para ver em que o caso vai terminar e se teremos um posicionamento por parte de Montanha.

Matéria Editada e Revisada por Eric Barçante.

Your email address will not be published. Required fields are marked *