NOsFerus comenta evolução da Keyd: “Para nós era uma incógnita o que ia acontecer, mas nosso jogo encaixou”

NOsFerus comenta evolução da Keyd: “Para nós era uma incógnita o que ia acontecer, mas nosso jogo encaixou”

156 views
0

Nos últimos jogos da Vivo Keyd, a equipe vem se demonstrando uma das mais “Cleans” em termos de jogabilidade nas partidas do Circuitão e é considerada uma das favoritas no campeonato.

Além de fechar a primeira fase na liderança, os guerreiro derrotaram a Havan Liberty por 3 a 0 nas semifinal com jogos relativamente controlados.

Quem não tem acompanha o Circuito Desafiante pode achar que a equipe esteve sempre no topo. Mas o processo de reformulação da equipe após o rebaixamento no split passado foi pesado e muitos analistas consideraram que a aposta em novos nomes seria um alto risco.

Mas as apostas deram certo e as coisas se encaminharam. Hoje a Keyd é finalista no Circuitão e apontada por muitos como favorita sobre a ProGaming.

Conversamos com o jogador NOsFerus, o mid laner do time. Ele comentou sobre o jogo, sobre o próprio time e o que foi essencial para ganhar a confiança necessária na equipe sair de desacreditada para chegar a final.

Confira abaixo o no vídeo abaixo e na transcrição na sequencia:

Placar Enganoso

Nosferus: “Acho que o três a zero engana, no segundo jogo tivemos alguns problemas… mas após o segundo jogo sabíamos que podíamos ganhar o terceiro pois somos um time mais compacto e um time mais entrosado e no final não tínhamos medo de perder, mas com certeza não foi ‘tranquilo’.”

Barões Escondidos

Nosferus:No segundo jogo eu não lembro muito da call de barão, mas no terceiro nós vimos a Akali no bot sabíamos que estava sem Teleporte, e foi uma call mais em conjunto já que tínhamos dragão da montanha.”

Preparação para a Final

Nota: a entrevista foi realizada antes da definição do adversário

Nosferus: “A gente já tem um material mas eu acho que nessas duas semanas os times mudaram bastante, com certeza a RED e a PRG vão mostrar bastante coisa nessa semifinal, não vou dizer que é inútil o material que temos mas vão mudar bastante afinal mudou o patch. “

Step-up da Equipe

Nosferus: “Acredito que tenha sido a partir da segunda semana, para nós também era uma incógnita do que iria acontecer, mas nós vimos que nosso jogo encaixou bastante e que nossos jogadores eram muito bons mecanicamente.”

Recado Final para a Torcida

Nosferus: “Agradeço a todo mundo da torcida, a vibração de todo mundo é muito importante assim como o apoio na redes sociais, obrigado por tudo.”

A Vivo Keyd terá pela frente a ProGaming que bateu a Red Canids ontem por 3×0. A final acontece nos estudios da BBL Esports, neste sábado (17) a partir das 13h00.

Your email address will not be published. Required fields are marked *