paiN Gaming atropela a Team One na final do Circuito Desafiante.

paiN Gaming atropela a Team One na final do Circuito Desafiante.

66 views
0

A final do Circuito Desafiante, nosso querido Circuitão, ocorreu hoje (20) nos estúdios da BBL na qual, em uma série MD5, as equipes da paiN Gaming e Team One se enfrentaram bravamente em busca da promoção direta para o Circuito de Elite do LOL Brasileiro: o CBLOL.

Todos já esperavam o maior confronto de todos após a One eliminar a Red Kalunga na Semi-Final, mesmo após a matilha ter ficado em primeiro lugar na fase de playoffs e a paiN terminando toda a fase de pontos perdendo apenas 2 vezes para a Red.

No primeiro jogo da série foi um verdadeiro atropelo por parte da paiN, a One contou com dois picks na bot lane que acabaram não favorecendo o matchup contra Taric e Sona. Consequentemente, desde o início do jogo a paiN foi atrás de todos os objetivos e não desacelerou em nenhum momento, vencendo a primeira partida. No segundo jogo, a Team One começou com toda a vantagem e aparentemente seria “GÊGÊÊÊ VITÓRIA DA ONE”, mas com lutas que deram errado acabaram dando mais tempo para a composição da paiN crescer, que necessitava exatamente disso com os picks de Kayle, Taric e Sona no Bot, assim entregando uma vitória fácil para Matsu e companhia.

No terceiro jogo, novamente a paiN pega as vantagens e não deixa os Golden Boys jogarem, principalmente focando o Absolut, que é o maior detentor de recurso da Team One. Após um passeio por parte dos Tradicionais, finalizou-se um 3-0 para a equipe da paiN que consegue sua vaga para o CBLOL no split que vem, que promete ser mais uma vez um campeonato muito disputado.

Your email address will not be published. Required fields are marked *