PbO mostra confiança sobre Relegation: “O que vier, nós vamos vencer.”

PbO mostra confiança sobre Relegation: “O que vier, nós vamos vencer.”

123 views
1

Após a derrota para a Kabum neste ultimo final de semana, a CNB está na série de promoção. O adversário ainda precisa ser definido: será o vice-campeão do Circuito Desafiante, que ainda esta na sua fase semifinal.

Mas de acordo com PbO, os Blumers estarão prontos para evitar o rebaixamento contra qualquer adversário, seja ele Red, Havan, Keyd ou ProGaming. A Razão para isso seria a resiliência da organização:

“Eu acho que esse ano foi muito importante pra todos da CNB. Se tem uma coisa que a gente tem é resiliência. Porque quando todo mundo falou que a gente ia cair no primeiro split, a gente foi pros playoffs”.

“Infelizmente a gente não conseguiu repetir isso nesse split por uma serie de problemas. Mas é isso: resiliência e também a experiência que adquirimos ao longo desse split que é uma coisa que estava faltando.”

PbO ainda comentou sobre sua experiencia pessoal com séries de promoção e prometeu a vitória: “Pra alguns jogadores vai ser uma coisa nova, de relegation. Pra mim é o terceiro. Mas posso dizer que vamos dar o nosso máximo e qualquer uma das equipes que vier a gente vai vencer.

A CNB irá enfrentar o segundo colocado do Circuitão, cujas semis começam hoje (12/08) com Vivo Keyd x Havan Liberty. Amanhã acontece a outra semifinal entre Red Canids Kalunga x ProGaming.

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *