PRG Garo fala em Final aberta e convoca torcida: “Torçam por nós que vai dar doidera”

PRG Garo fala em Final aberta e convoca torcida: “Torçam por nós que vai dar doidera”

42 views
0


Garo é uma daquelas figuras que você costuma reconhecer pelos picks diferenciados. Ziggs e Miss Fortune. Mas não se engane achando que é um jogador limitado, já que ele mostrou desempenho tão bom quanto com Caitlyn e Sivir, também na mesma série.

Só que MF é marca registrada, além de ser divertida de assistir. A ruivinha por sinal apareceu na semifinal do circuitão nas mãos do atirador da ProGaming, no jogo 3. Ela também tinha aparecido com Garo nas últimas rodadas do CBLOL no primeiro split desse ano, quando a PRG foi rebaixada.

Mas o que mudou daquela PRG para a atual, e o que fez os caveiras recuperarem um bom jogo suficiente para surpreender as estrelas da Red Canids? Para o próprio Garo, as novas peças combinadas com habilidade mecânica em dia encaixaram nos Caveiras:

“O nosso time agora é unido e a gente tem muita qualidade no time. Temos o Yampi agora que é um dos melhores junglers do Brasil. Temos o Fnb que ta numa fase muita boa. Hauz também é muito bom mecanicamente. A gente meio que clicou, todo mundo se encaixou bem.”

Garo confessa que não esperava uma semifinal tão “clean” e alerta a Keyd quanto a mais picks surpresa: “Olha não esperava o 3×0 não. Esperava a vitória Sim, mas a gente tinha muita coisa guardada, coisas que não mostramos ainda.”

Ele ainda comentou que acredita numa final aberta, mesmo com favoritismo da Keyd para muitos: “A Keyd é tão boa quanto a Red. A gente pode ganhar sim, mas eles também podem ganhar. vai ser uma boa série. Torçam por nós que vai dar doideira.”

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *