Projeto Invocadoras chega à final com Abatedouro e Hamtaro

Projeto Invocadoras chega à final com Abatedouro e Hamtaro

62 views
0

Parceria formada entre INTZ e Projeto Sakura desde Fevereiro deste ano chega aos estágios finais. Projeto Invocadoras reúne AbatedouroDeEBoy e Hamtaro Vem Aí em grande final transmitida simultaneamente nos canais da Twitch e Nimo.

O Invocadoras é um projeto que nasceu da vontade de crescer e auxiliar o cenário feminino de League of Legends, trazendo grandes nomes dos esports para um campeonato só. Além da óbvia visibilidade e da chance de se mostrarem para o Brasil inteiro como jogadoras capazes SIM de competir em alto nível, as vencedoras da Grande Final do Invocadoras, que aconteceu hoje (14) às 14 horas, participarão de um processo de análise de partida e comportamento para selecionar uma ou mais jogadoras para a Line Up da INTZ.

O campeonato contou com grandes participações de grandes times com line up feminina de League, como: Miaw Gaming, Abemzoadas, Hamtaro Vem Aí, Black Lótus e Big Coven.

Na grande final, a Hamtaro já vinha de vantagem num 2-1 que tinha começado no último Domingo de Março (31), mas que foi adiada por problemas de saúde de uma das jogadoras desta mesma equipe. Agora com tudo resolvido, as partidas foram retomadas do ponto em que havia terminado.

Na disputa pelo Terceiro Lugar tivemos Big Coven contra Black Lotus em uma MD5. O primeiro jogo da série começou com a Coven perdida, enquanto o time da Lotus conseguia dominar bem as rotas e ter um controle muito bom por parte de sua mid laner que estava de Lux e alternou ganks com a Caçadora Vi, conseguindo pegar vários objetivos com quase nenhuma contestação do time adversário, levando o time à primeira vitória.

Após a derrota, as meninas da Coven conseguiram retomar o controle e empatar em uma disputa bem acirrada, mas logo em sequência a Lotus abriu vantagem ficando 2-1 na série. Em um jogo muito pegado, o time da Coven buscou mais um empate e conseguiu, deixando a série 2-2 e partindo para a última partida, onde quem se saiu melhor foi a Lotus, fazendo o mesmo que aconteceu no primeiro jogo: dominando a partida com uma visão de rota muito boa e trabalhando em sincronia para contornar os erros cometidos, assim vencendo por 3-2 e conquistando o Terceiro lugar do Invocadoras.

Já na continuação da FINAL, o primeiro (na verdade o terceiro) jogo da transmissão foi um verdadeiro show por parte das duas equipes, com a mid laner da Hamtaro destruindo com sua LeBlanc e a top laner da Abatedouro “carregando” com seu Gnar fortíssimo. No final do game as meninas da Abatedouro conseguiram segurar as adversárias e levar para o 2-2.

O último game da série foi um passeio por parte da Abatedouro de EBoy, que dominou os objetivos e puniu bastante os erros da Hamtaro. Sem dúvidas a Top Laner Cute foi a grande responsável pela bela virada de jogo, e MVP tanto com seu Gnar quanto com seu Urgot (campeão principal da sua pool).

Finalizada a partida, ainda tivemos um showmatch com dois jogos para mostrar as habilidades da jogadora substituta da Primata. E assim termina a 1ª edição do Projeto Invocadoras com as meninas da Abatedouro de EBoy sendo sagradas campeãs. A fase de análise começa agora e será escolhida uma ou mais garotas para serem novas integrantes da INTZ.

Matéria editada e revisada por Eric Barçante

Your email address will not be published. Required fields are marked *