Shrimp comenta sobre coreanos e alfineta Mental: “Se eu estivesse mais concentrado eu teria batido muito mais nele”

Shrimp comenta sobre coreanos e alfineta Mental: “Se eu estivesse mais concentrado eu teria batido muito mais nele”

148 views
0

Coreanos no Brasil. Nem é mais tanta novidade. Com várias equipes dispondo de jogadores dessa nacionalidade no CBLOL, os conterrâneos de Faker já não precisam se sentir sozinhos.

Shrimp comentou após a vitória do Flamengo sobre essa imigração, especialmente sobre Mental, seu adversário de ontem:

“Acho que o fato dele estar sozinho na equipe da CNB faz ele se sentir meio solitário com relação a companhia, E eu não conhecia ele direito, inclusive a primeira vez que eu o vi pessoalmente foi aqui no Brasil, mas eu adoraria sair com ele para comer um dia para trocar uma ideia com ele”.

Mas além de jogar bem, coreanos são conhecidos por suas famosas farpas. Em entrevista antes do jogo, exibida pela Riot Games, Mental disse que “nem sabia que tinha um jogador chamado Shrimp no Brasil.

O caçador do Flamengo respondeu no Rift, ao vencer a partida dominando do ínicio ao fim, e alfinetou durante a coletiva:

“Então, nem eu sabia sobre ele quando eu tava na Coréia (…) Se eu tivesse me concentrado mais no jogo de hoje eu teria batido muito mais nele. Mas não deu então… talvez fique para a próxima.”

O Flamengo volta ao estúdio hoje para enfrentar a Redemption por volta das 16h. A CNB pega a INTZ no jogo anterior. A transmissão será realizada pelos canais da Riot e pode ser acompanhada em https://watch.br.lolesports.com

*Com a colaboração de Theo “Kiezz0” Pedroso

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *