Shrimp: “Creio que só a gente poderia fazer um bom papel lá fora”

Shrimp: “Creio que só a gente poderia fazer um bom papel lá fora”

109 views
0

Que o Flamengo Esports é um dos principais times deste CBLOL ninguém discorda. Mas será que além do Flamengo outras equipes poderiam fazer bonito no Worlds, caso ganhem o CBLOL? Shrimp discorda.

Segundo o caçador coreano somente o Fla faria um bom papel no Worlds pois “nesse split nossa condição de treino foi muito melhor, o que nos fez aprender mais e evoluir mais. Fazendo da maneira que estamos fazendo aqui, com certeza representaremos melhor lá.”

Jordan, técnico do Fla, foi um pouco mais abrangente e disse que as outras equipes podem fazer boa campanha lá também:

“Eu acho que sim. A gente sabe que Flamengo e Kabum são mais favoritas, mas mesmo se pensarmos em outras equipes como Up e INTZ, eu espero que qualquer time que vá para o Worlds provavelmente vá mostrar melhor do que foi o último MSI. No geral estamos todos melhores e então creio que o Brasil irá melhor no Worlds sim.”

O Flamengo teve um final de semana “de folga”. Já classificados para os playoffs e garantidos em primeiro lugar, os rubro-negros protagonizaram um “showmatch” contra a Team One utilizando composições de “TFT” e acabou saindo derrotada.

A equipe volta as atenções agora para a semifinal do CBLOL, onde enfrentará a Uppercut no próximo dia 24 às 13h00. A final será na Jeneusse Arena no Rio de Janeiro no dia 07 de Setembro. Os ingressos da final estão esgotados.

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *