Tockers: “A Havan 2020 tem tudo para brilhar no cenário”

Tockers: “A Havan 2020 tem tudo para brilhar no cenário”

102 views
0

Não deu pra Havan Liberty. A equipe perdeu de 3×0 na semifinal do desafiante para a Vivo Keyd e o sonho do CBLOL foi adiado.

Referência da equipe, Tockers conversou conosco e se mostrou chateado com o resultado, mas com uma perspectiva otimista sobre a equipe que é uma das caçulas do cenário. Veja no vídeo e na transcrição abaixo:

Entrevista realizada por Empolgou CBLOL com Tockers, apos a derrota para a Keyd por 3×0.

Avaliação do Split

Resultado de imagem para havan keyd 2019

“Nosso split teve seu seus altos e baixos, a gente demorou um pouco pra fechar o time. A gente teve alguns problemas em relação a Line-Up .

Tínhamos jogadores bem novos que ainda estavam adquirindo experiencia, que tem um futuro brilhante pela frente, mas primeiro split meio que não engrena automaticamente. Então acho que esse foi um split teste, que a Havan tem muita coisa pra tirar de positivo. E com um planejamento correto a Havan de 2020 tem tudo pra brilhar no cenário.”

Estrutura da Havan Liberty

Resultado de imagem para havan liberty

“Falar bem a verdade a Havan é de longe a melhor organização que eu já passei em questão de estrutura, profissionalismo, eles são excelentes em todos esses aspectos. Eu gosto muito daqui e com certeza é a minha organização favorita de todas que eu trabalhei.”

Favoritos do Circuitão

“Eu vejo um favoritismo pra Keyd. Eles estão jogando muito bem. Sinceramente eu vejo a Red e PRG bem inconstantes. A não ser que por algum motivo Red ou PRG passem e tenham um dia espetacular, não vejo eles ganhando da Keyd. Claro que stage pode acontecer de tudo, eu não coloco minha mão no fogo, mas eu vejo a Keyd a frente dessas duas equipes.”

Torcida no CBLOL

“Eu não tenho acompanhado muito, devido aos treinos e preparação para o Circuitão, mas tenho afinidade com alguns jogadores como o Robo, Micao e Brtt, gosto bastante dos três. Se algum deles ganhar eu to feliz. Mas eu não vou estar com torcida pra ninguém não, espero que o melhor time ganhe. Eu vou estar torcendo pro melhor League of Legends ganhar.”

Recado a Torcida

“Queria pedir desculpas aos fãs da Havan. Eu não consegui trazer o que era necessário para o time subir. Grande parte dessa falha foi minha culpa. Vamos ver o que vai acontecer ano que vem, mas eu acho que a gente tem condições de sair muito mais fortes dessa derrota.”

A temporada oficial acabou agora para a Havan Liberty, que jogará o Circuitão de 2020. A outra semifinal para definir o adversário da Keyd ocorre hoje as 18h00 entre Red Canids e Pro Gaming.

A final está marcada para o próximo sábado, 17.

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *