Turtle ainda acredita: “Tem mais quatro jogos para sair debaixo da tabela e tentar chegar nos playoffs.”

Turtle ainda acredita: “Tem mais quatro jogos para sair debaixo da tabela e tentar chegar nos playoffs.”

48 views
0

A CNB foi derrotada ontem pelo Flamengo e ficou estacionada na sétima posição, com riscos de ter de disputar a série de promoção ao final do split. A situação ficou pior ainda com a vitória da Team One sobre a Redemption.

Turtle, técnico dos Blumers, foi questionado sobre se a troca constante de jogadores não estaria atrapalhando os planos da CNB em almejar coisas maiores do que fugir do rebaixamento e concordou, mas disse que quer apenas melhorar o nível do seu elenco atual.

“O ponto é que a gente começou a trabalhar com jogadores novos. E entre os splits teve uma quebra, e tivemos de colocar mais jogadores novos. Isso sim atrapalhou um pouco, porque a gente estava com um começo muito bom e teve que interromper o trabalho no meio e começar de novo. Mas a gente não tá preocupado, a gente tenta só melhorar.”.

Mas a troca constante de jogadores poderia atrapalhar o entrosamento. O técnico da CNB disse que precisa de tempo:

O entrosamento é com o tempo. Tudo com o tempo para entrosar, melhorar os jogadores e eles ficarem melhores num nível que possa ganhar mais jogos no CBLOL”.

Quando questionado se ainda acreditava nos playoffs ou se estava tarde demais, Turtle demonstrou otimismo e confiança, mesmo sabendo da situação complicada na tabela:

“Agora vai depender de outros times para a gente chegar aos playoffs, se eu não me engano e temos que ganhar todos os jogos. Então estamos focando nisso. Tem mais quatro jogos para sair debaixo da tabela e tentar chegar nos playoffs mesmo. Esse é o nosso foco atual.”

A CNB enfrenta a INTZ hoje as 15h em um confronto direto. A transmissão será realizada pelos canais da Riot e pode ser acompanhada em https://watch.br.lolesports.com

*Com a colaboração de Theo “Kiezz0” Pedroso

About author

Vinicius "Empolgou" Pedroso

Criador e Administrador da Empolgou CBLOL - Formado em Informatica para Gestão de Negócios, mas nunca utilizou sua formação. Apaixonado por futebol e jogos. Organizador de campeonatos, como a Empoliga, Circuito Empolgante e Cartola Face. Além de Narrador e Streamer nas horas vagas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *